FAQ
Bem-vindo ao centro de ajuda da ambarscience! Obtenha aqui as respostas às suas questões.
Sim, o site ambarscience assume um compromisso com os seus visitantes, protegendo as suas informações pessoais através da encriptação dos dados transmitidos através de HTTP Seguro com Certificado Digital Digicert.
A ambarscience oferece os seguintes métodos de pagamento: Multibanco, Cartão de Crédito (VISA, MasterCard, VISA Electron) e PayPal.
A ambarscience faz envios para Portugal Continental e Ilhas dos Açores e Madeira, Espanha, França e Alemanha. Caso o país para onde deseja que lhe seja enviado o(s) produto(s) não seja nenhum dos referidos, contacte-nos através do e-mail lojaonline@ambar.pt.
Para moradas em Portugal, a entrega é efetuada no prazo de 1 a 2 dias úteis.
Para moradas em Espanha, a entrega é efetuada no prazo de entrega de 2 a 3 dias úteis.
Para França e Alemanha, o prazo de entrega é de 3 a 4 dias úteis.
*No caso de ausência do destinatário na morada indicada, o envio será reencaminhado para o ponto mais próximo e comunicado pela transportadora para os contactos fornecidos.
Não é possível alterar uma encomenda após esta estar finalizada, pelo que, caso tenha mais do que um artigo na encomenda, aconselhamos que rececione a mesma e proceda à troca ou devolução do artigo errado.
Caso a sua encomenda seja apenas de um artigo e ainda não tenha efetuado o pagamento, por favor, contacte-nos através do e-mail lojaonline@ambar.pt indicando o número da sua encomenda, solicitando o cancelamento da sua encomenda. Após o cancelamento, enviaremos um e-mail de confirmação. Posteriormente, terá de efetuar nova encomenda do artigo pretendido.
Caso a sua encomenda já tenha sido entregue à transportadora, não nos será possível o seu cancelamento. Neste caso, terá de rececionar a sua encomenda e proceder a um processo de troca ou devolução no detalhe da sua encomenda.
Se o envio relativo à encomenda que pretende cancelar ainda não tiver sido realizado, a encomenda pode ser cancelada. Para o efeito, deve contactar-nos através do e-mail lojaonline@ambar.pt.
Se o processo de envio da mesma já tiver sido iniciado, terá de proceder consoante a nossa Política de Devolução (para obter mais informações, consultar o menu Devoluções).
Caso esteja com alguma questão ou problema com a sua encomenda, por favor, contacte-nos através do e-mail lojaonline@ambar.pt descrevendo a questão ou dificuldade que está a ter, indicando o número da sua encomenda.
Alguma questão?
Se ainda não respondemos à sua questão, pode contactar-nos através do e-mail
lojaonline@ambar.pt. Responderemos o mais rápido possível.