8 Novidades na Ambarscience Para Oferecer Neste Natal

As novidades da ambarscience chegaram mesmo a tempo desta quadra natalícia!

A alegria e positividade tão característica desta época já nos contagiaram, mas sabemos como a tornar ainda melhor para os pequenos exploradores e aventureiras daí de casa. Neste artigo, temos o prazer de apresentar nove das várias adições irresistíveis ao nosso catálogo de brinquedos que prometem encantar e inspirar a imaginação de todas as crianças neste Natal. Para nós, estes não são apenas brinquedos; são experiências que estimulam a aprendizagem, incentivam a criatividade e ajudam a desenvolver as capacidades físicas e mentais num formato sempre tão divertido e saudável.

Eis as nossas sugestões – desde brinquedos intuitivos para recém-nascidos, até aos jogos didáticos e quebra-cabeças para os mais graúdos que se preparam para o seu primeiro ano escolar!

1. My First Camera

Idade adequada: 18+ Meses

Para começar a dar os primeiros passos no mundo da fotografia, a My First Camera será um ótimo ponto de partida! A sua lente de caleidoscópio cria efeitos mágicos que trazem uma nova realidade à tona. E como é de madeira, não há o risco de se quebrar. Também não terás de te preocupar com o rolo – este não acaba!

Encontra a My First Camera aqui.

 

2. Leão Musical

Idade adequada: 18+ Meses

O Leão Musical vai trazer muita música e ânimo à sala de estar. Ideal para despertar os interesses e aptidões musicais. Cada botão reproduz sons, notas e canções diferentes e divertidas! E é fácil de transportar, para poderem espalhar a animação por toda a casa.

Encontra o Leão Musical aqui.

 

3. Magnetic Pet Box

Idade adequada: 3+ Anos

Este é para os que adoram animais! A Magnetic Pet Box é um puzzle onde podes testar os limites da tua criatividade ao conceberes o teu próprio animal de estimação. Utiliza as suas peças magnéticas para criares todo o tipo de animais - reais ou frutos da tua imaginação!

Encontra a Magnetic Pet Box aqui.

 

4. Puzzle Magnético – Dinossauros

Idade adequada: 3+ Anos

E que tal passar a longa tarde do dia de Natal a decifrar puzzles incríveis? Com o Puzzle Magnético – Dinossauros, tens dois cenários diferentes para completares. Todas as peças são magnéticas, fazendo com que a tua obra de arte se mantenha firme após a finalizares!

Encontra o Puzzle Magnético – Dinossauros aqui.

 

5. Jogo da Arca de Noé

Idade adequada: 3+ Anos

O dilema: muitos animais querem entrar na Arca de Noé, mas será que há espaço para todos? Neste desafio para vários jogadores, o verdadeiro teste está na concentração necessária para equilibrares todas as peças sem que nenhuma caia. Lança o dado e vê a sorte que te calha! Perfeito para jogares em família nesta época natalícia.

Encontra o Jogo da Arca de Noé aqui.

 

6. Treasure Hunt

Adequado para: 6+ Anos

Eis o jogo que vai meter toda a família a dar voltas à casa neste Natal. No Treasure Hunt, cada carta que retiras vai pedir-te para encontrares um tipo de objeto particular que tenhas em casa. Se o encontrares dentro do tempo limite, o ponto é teu! Quem chegar ao X primeiro poderá reclamar o grande tesouro – a vitória!

Encontra o Treasure Hunt aqui.

 

7. Microscópio Científico

Idade adequada: 6+ Anos

Quando a Ciência chama, assegura que tens todas as ferramentas necessárias para responderes! Com este Microscópio Científico vais poder analisar tudo até ao mais ínfimo detalhe. As suas lentes objetivas e foco ajustáveis, entre outras ferramentas, vão ser cruciais para fazeres novas descobertas inimagináveis!

Encontra o Microscópio Científico aqui.

 

8. Loto das Profissões

Idade adequada: 3+ Anos.

E claro que o Natal não sabe ao mesmo sem um bom jogo do clássico Loto! Mas o nosso joga-se de forma diferente! São 8 cartões para se completar, e cada um deles apresenta profissões diferentes às quais tens de fazer corresponder as fichas corretas!

Encontra o Loto das Profissões aqui.

 

E assim terminamos a nossa lista de recomendações para este Natal. Qual a novidade que te surpreendeu mais? Independentemente das tuas preferências, com os nossos novos jogos e brinquedos didáticas asseguramos o mesmo de sempre: diversão para todas as idades e um universo didático sem igual.

Por agora, ficamos a aguardar-te na nossa loja online, onde poderás encontrar tudo isto e muito, muito mais! E, caso não nos voltemos a encontrar antes… Feliz Natal!

AmbarscienceBrinquedosNatal

Selected products